http://www.lenagold.ru/fon/flo/raz/razflow69.jpg

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dando a largada.

"Que comece agora.  E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera." - Caio F. Abreu


Nós todos estamos sempre almejando algo: alcançar um bom emprego, cumprir seus objetivos, chegar a um cargo que lhe garante um ótimo salário, ter uma família unida e feliz ... esta é a vida, estamos sempre em busca de melhorar a situação; "porque do jeito que esta não dá pra ficar."
Hoje sou uma mulher de 26 anos, já vivi em um mundo de plena fantasia onde meus sonhos eram apenas coisas  da uma cabeça de uma adolescente ingênua. Naquela época não havia preocupações e existia só o meu mundinho (tudo perfeito). Mais o tempo passa e as coisas vão tomando outro rumo, aonde apenas eram flores, hoje posso ver a "espessura dos espinhos". Isso não quer dizer que a minha vida esta horrível - NÃO- é que agora aquela menina cresceu, e através desse crescimento vieram outros objetivos, outras obrigações.
Hoje sou casada com o melhor homem do mundo (Jair Furioso) - sou grata por cada momento que vivemos (aprendi muito com você meu amor), um amigo para todas as horas. Estamos vivendo um momento mágico em nossas vidas, somos "papais corujas" do Jaziel (1 ano e 5 meses) - realizamos um sonho planejado com muito carinho por pelo menos 9 anos juntos... entre esses anos todos, tivemos outros objetivos para então chegarmos a sermos "pais" - tudo teve seu tempo. Minha vida mudou muito depois que meu filho nasceu, de cara virei mãe (responsa total) - meu corpo teve suas alterações, minha rotina agitou legal e por enquanto estou viva e muito feliz com meu marido (se é que vocês me entendem). Não posso negar que nem tudo são flores, há dias que parece que não vou dar conta, mas me apego a Deus e vou tentando.
Nunca tive problemas com o peso, sempre fiquei na casa dos 57-58kg só que a história mudou "muito" depois que engravidei e "piorou" depois do nascimento do meu filho (não estou exagerando)a gente foca só no bebê e esquece de nós (coisa de mãe), atualmente estou pesando 63kg (pesei dia 29-07-2012) - vi que tinha que mudar meu hábitos e mexer o corpo. 
Então resolvi que iria tomar uma atitude a respeito da minha saúde e tentar animar as mamães blogueiras que estão sofrendo com o peso indesejado - Vamos mudar desde já?
Convido as outras mamães - ou não -  que estão aí desanimadas e precisando de ÂNIMO TOTAL, vem comigo (mesmo a distancia) - vamos compartilhar nossas ações para ganhar aquele corpinho desejado. Espero por vocês! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário