http://www.lenagold.ru/fon/flo/raz/razflow69.jpg

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu Plano b (beleza)

Criei esse espaço com o intuito de me ajudar pessoalmente. Não estou muito feliz com meu peso, e pretendo dar um "up" no visual (corpo e mente).

1º Dia (pensando certo)


Como decidi isso "agora" não pude ir ao mercado comprar as coisas que precisava para tornar minha alimentação mais saudável. Mas como eu sei o que eu pretendo e aonde quero chegar, resolvi por esses dias me desintoxicar (limpar o bucho), uma dica para aquelas que vão iniciar o plano "b".
Meu primeiro dia começou com um café da manhã bem magrinho:

  • 1 xícara de café
  • 4 bolachas de água e sal
  • 1 fatia de queijo
Normalmente não era isso que estava ingerindo nas minhas manhãs.. (eram 2 pãezinhos com mussarela com 2 xícara de café) e ainda de vez enquanto a mãe aqui era obrigada a comer as sobras (de pão, bolacha ou mingau do filho).

No almoço tive que abrir mão do "bifão", "macarrão", "batata-frita"..tudo que fazia parte da nossa rotina. Você deve esta pensando assim "se a comida dele era assim, imagina a do filho" - não, levo a risca uma boa alimentação para o meu filho, não pretendo encher ele de guloseimas. Busco desde cedo fazer com que ele aprenda a comer .. e nisso a mamãe fica a desejar! rsrsr
Cardápio do almoço:

  • 3 colheres de arroz
  • 1 concha de feijão
  • 1 ovo (frito)
  • salada (alface, cenoura ralada, beterraba ralada e espinafre)



Durante o dia todo ingeri muito líquido (água e 1 copo de suco de lanche), fiquei indo ao banheiro toda hora, senti que deu uma aliviada do estômago pesado.
Já na hora do jantar, comi um prato raso de salada e tomei 1 xícara de chá de camomila antes de dormir.

Ps do dia: Não foi tão difícil o primeiro dia, espero que eu possa continuar com esta garra, ir em busca do meu objetivo. Pretendo seguir a dieta de desintoxicação (sei que os alimentos que consumi neste dia não foram totalmente líquidos, já que a ideia da dieta é essa) durante 4 dias.  Vamos á luta!

Um comentário:

  1. Olá, minha querida, bem vinda ao meu cantinho! Agradeço a visita e a adesão no projeto Pense Magro. Você vai adorar fazer! :)

    Se você quer ensinar seu filho a ter bons hábitos, então está no caminho certo: mudar os seus maus hábitos. Afinal de contas, a criança aprende pelo exemplo.

    Boa sorte e conte comigo.

    Beijo!

    ResponderExcluir